segunda-feira, 30 de abril de 2012


Aproveite seu tempo fazendo coisas boas... 
Lembrando-se de coisas maravilhosas que já viveu...
Cada sorriso, cada abraço, cada palavra...
Aproveite também pra deixar tudo de ruim ir embora, 
Não perca seu tempo sofrendo...
Seja uma pessoa leve, de sentimentos bons e alma pura. 
Não é porque alguns perderam o amor no coração que todos nós desacreditaremos no amanhã.

Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.
Eu queria esquecer de tudo, pelo menos por alguns minutos.

Cuide-se, preocupe-se mais com você, ainda que algumas pessoas te chamem de egoísta, mesquinho e egocêntrico . Lembre-se disso: As pessoas vêm e vão, mas o seu coração do jeito que tiver estará aí pra sempre... 
Então cuide bem dele.

Não adianta você dizer que mudou para agradar as pessoas. 
Quem realmente te conhece não acredita, e quem ama você não te pede para mudar.

Nem sempre a nossa verdade é o certo. Precisamos aprender a ouvir mais e falar menos. Muitas voltas no mesmo lugar não irá nos levar a lugar nenhum. Se não sabemos o caminho, não precisamos nos culpar por isso. Ninguém nasceu sabendo mesmo ... Desfoque de suas verdades e aprenda com as outras pessoas ...  Diferentes pontos de vista são sempre estimulantes para aprendermos mais.
Preciso de tempo


Tempo pra mim, tempo pra pensar, tempo pra se organizar, colocar tudo no lugar. Mas existe uma bagunça aqui dentro que nem eu mesmo me encontro, nem eu mesmo me sinto, nem eu mesmo me entendo. Constantemente meio que saio da realidade, me perco profundamente em meus pensamentos … pensamentos meio complexos ou talvez sem sentido algum.


O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... 
É exibição.

Você não precisa ser o melhor, seja apenas você mesmo.


Não tenha medo de correr riscos. 
Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.

A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais apagará.

Chega um ponto em que tudo perde a importância. 
Você começa a se procurar no passado ou nos pequenos detalhes, porque o que há de mais importante não existe mais. 
 

Ao invés de sempre ficar limpando as lágrimas que caem pelos mesmos motivos, limpe da sua vida, as pessoas que as fazem cair.


Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece.

domingo, 29 de abril de 2012


Se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

É incrível  quando você olha pro nada e começa a pensar em tudo

A vida nos ensina tanta coisa. Ela nos ensina a questionar e a criar opiniões. Ela nos ensina a ouvir e responder. Ela nos ensina a sonhar e perseverar. Ela nos ensina o que é o amar, bem como nos ensina o que é sofrer. Ela nos ensina a cair e levantar, e,também, nos ensina a vencer todos os obstáculos.
Enfim… ela nos ensina viver!

Para cada nova fase de nossa vida é necessario que façamos uma retrospectiva em todos os nossos erros e acertos do passado para assim sabermos ao certo aonde devemos mudar.

E hoje eu pensei em tudo o que sentia medo na minha vida, e notei que meu maior medo é perder algumas pessoas. Eu tenho medo de perdê-las, eu tenho medo que elas me deixem ou pior me esqueçam, porque eu sei que não importa o que acontecer tem pessoas que simplesmente não vão sair da minha vida, vão estar sempre guardadas no meu coração. Mas infelizmente eu não sei se isso é recíproco.

Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento.”

Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar ao tempo.

Ás vezes, você pode pensar que tudo está errado, que nada vai dar certo, que você não deveria ter feito nada do que fez. Mas, por um segundo, pare e pense em tudo de bom que aconteceu por causa de você ter feito essa escolha, em todas as pessoas maravilhosas que você conheceu e por todas as risadas escandalosas que deu com elas por ter feito essa escolha. E o principal, como você cresceu, ao passar por isso. Então, lembre-se que toda escolha que você faz, sempre tem seu lado ruim e o bom. Daí sim veja se valeu à pena ter feito essa escolha. Veja se você se orgulha da escolha que fez e dos seus atos depois.

Por trás de cada olhar, existe uma história que ninguém conhece.


Não importa o que digam você não pode se importar com tudo, pois eles podem estar errados e você estar mais errado ainda em acreditar neles.



Amigos não são aqueles que te entendem em tudo. São aqueles que mesmo sem te entender, continuam do seu lado.

Me prove que você é diferente, me mostre que por você vale a pena lutar.
 
Mude mas comece devagar, por que a direção é mais importante do que a velocidade.


O tempo, ele sim tem as respostas para todas as perguntas

Uma coisa é você achar que esta no caminho certo, outra e achar que o seu caminho é o unico.

 

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas outras são quietas e nervosas outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para não magoar, embora sejam tão diferentes, todas tem algo em comum, não tem certeza de quem realmente são.


Em alguns Momentos ... 

 Pensamos que o nosso mundo desabou, de uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo, que todos os sorrisos são falsos, que ninguém se importa se os nosso problemas existem. As amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas, pensamos que nossa existência, nem é notada e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato de eu existir ? E é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem por que. Esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum, e pronto. É isso que eu sei, é assim que eu me sinto, hoje, é  assim que eu estou, e assim que todos ficam um dia.


Ame sua sorte, ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou o que está acontecendo e o que está por vir. Apenas ame e depois de um tempo que você amar, se amar comece tudo de novo, mas dessa vez faça diferente ensine alguém a amar você.

Às vezes uma simples música, às vezes uma simples palavra, uma cor, um papel, uma folha caída no chão, me faz lembrar o que você fez comigo, normalmente essa folha penso ser eu, e penso no fim que ela terá, parece ser tão feio, tão errado uma pessoa fazer isso com a outra. Mas nessa vida tudo passa, e ver você com outra simplesmente me conforta, quem sabe você não aprendeu a amar alguém sem ela ao menos pedir seu amor assim como eu aprendi a te perdoar sem você ao menos pedir perdão pelo que fez ?
 Pessoas crescem, pessoas passam, pessoas amadurecem, pessoas choram, pessoas sorriem, pessoas erram, algumas têm o simples dom de nos confortar, depois de nos ter feito o pior mal de todos.

Tem Dias ...


 Que eu percebo como o mundo é pequeno, vejo que às vezes um mês sem falar com uma pessoa a vida dela pode ter-se modificado bastante, que as pessoas não ligam pros seus sentimentos e muitas não aceitam ajuda. Tenho pavor de lembrar de alguma coisa que não deu certo ou de pessoas que não deram certo, mas eles são as coisas que mais fazem você crescer, você cresce de uma maneira não muito agradável, mas cresce. Tenho no meu passado quem eu não quis para o meu hoje ou para o meu futuro, alguns eu queria, mas eles não me quiseram. De uma coisa tenha certeza, quando você estiver na beira do seu próprio fim de mundo, quando você precisar da ajuda de alguém, não negue nenhuma ajuda que alguém lhe der, pois e se a pessoa esperada não vir?

Hoje em dia poucas pessoas se importam com as outras, ou isso é verdade, ou isso é só comigo, ou a definição que eu conheço de “importar-se com os outros” está errada.

Coisas que a vida ensina: 

 

 Amor não se implora não se pede não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.



O importante não é vencer todos os dias, e sim lutar sempre.

Eu não posso acabar com todos os seus medos, problemas, duvidas mais eu posso ouvir você e juntos podemos procurar a melhor solução. Eu não posso apagar suas mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você se levantar. Suas alegrias, sonhos e sucessos não me pertencem mais seus sorrisos fazem parte dos meus maiores bens ... Não posso tomar decisões por você nem julgar as suas decisões, mas posso te apoiar e te encorajar. Não posso traçar ou impor limites, mas posso te mostrar caminhos alternativos, procurando com você quais caminhos serão melhores. Não posso salvar seu coração de ser partido, mas posso chorar com você e te ajudar a monta-lo novamente. Eu não posso dizer quem você é ou deveria ser... Eu só posso amar você e ser sua AMIGA.