sexta-feira, 23 de março de 2012


Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas eram pequenas demais para eles ...


A vida é aquilo que você faz dela, são os sorrisos que você deixa com as pessoas que você gosta, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os olhares que você libera, as plavras e ações que você emite.. não adianta esperar um dia melhor amanhã, e não faze nada pra que ele o seja. Tudo depende de você, e de mais nínguem, a vida é sua, é seu momento, se você não der tudo de si e viver, ninguem pode fazer isso por você.


O problema é que às vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar.

Existe coisas na nossa vida que nem o tempo é capaz de apagar, quase tão intensos quanto sua lembrança. momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato, fechar os olhos e lembrar.

Eu posso ter diversos defeitos, mas a minha maior qualidade, é saber reconhecer cada um deles.


sexta-feira, 16 de março de 2012


E mesmo quando eu falo contigo o dia inteiro, na hora de dormir ainda me bate uma saudade imensa de você 


Você pra mim é como um anjo, um anjo que caiu la do céu pra fazer de mim uma pessoa mais feliz, uma pessoa realizada por ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado que é você a minha alegria, a minha paz, o amor da minha vida, o meu amorzão. Eu te amo tanto João Vitor e com você e ao seu lado para sempre eu vou estar e ficar meu amor, porque eu sei que é ao seu lado que é o meu lugar, porque é você quem meu coração escolheu e quer amar, por você eu faço de tudo meu amor, dou a minha vida se preciso for, porque você é único, você é o mais perfeito pessoa feita pra mim, e com você e ao seu lado até o fim e após o fim a eternidade eu vou estar e ficar meu amor, porque é sabendo que tenho você, que estou ao seu lado meu  lindo que eu me sinto bem, que eu sou muito feliz !


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... 

Vai Menina Fecha Os Olhos ...


Solte os cabelos. Jogue a vida como quem não tem o que perder, como quem não aposta, como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molhe os pés na poça. Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abrace o que te faz sorrir. Sonhe que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

As vezes a gente precisa 
Dar um tempo e correr pra longe !

Se me ama demostra


Quero ter você perto de mim, longe de você, eu encontro meu fim descalços na praia, caminhando de bobeira, deitado no seu colo, durmindo a tarde inteira. Os meus melhores momentos, quero passar junto com você, e juntos fazermos tudo que queremos fazer. E daqui a algum tempo, saber que fiz valer apena. Pois para ser feliz eu preciso de você apenas. ♥

Já Me Enganei ...


Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Eu Não Sou A Mais Bonita ...


Nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

Sabe qual é o meu problema?



É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

Por um momento parei de ser,


Quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Porque você me faz chorar ...


Sofrer, sentir pena de mim msm, me esconder no meu quarto, me entupir de chocolate, de esperanças. Desabafar com minhas amigas, te odiar, te depreciar, te ignorar, te xingar e depois me arrepender porque eu sei q no fundo sempre irei te amar e jamais saberei o porque?

Pensamentos mudam ,assim como as pessoas mudam. Não é porque sua primeira impressão foi ruim que você deve segui-la. Nossas primeiras impressões, muitas vezes são totalmente erradas, principalmente sobre pessoas. E quando cometemos a idiotice de segui-las, nos damos mal. O importante é que antes de julgar alguém pelo que você acha que ele é ou pelo que dizem que ele é, é conhecê-lo, tentar se aproximar. Ou se não quiser conhecer, simplesmente não julgue.

Seja o que você realmente é ...



Independente do que vão pensar. Dane-se as criticas. Não deixe os outros viver por você, viva cada minuto como se fosse único, acredite nas suas intuições, afinal mesmo sendo erradas elas serão suas, curta a vida da maneira que quiser, pois só assim será feliz. Olhe para seus defeitos, não para os dos outros. 

Eu não quero ...



Um garoto Perfeito *-*

Não quero que ele me diga frases românticas.
Quero que ele me faça rir.
Que ele não diga que não devo chorar.
Que ele me abrace e diga:  Pode chorar o quanto quiser e eu estou aqui.
E quando eu estiver nervosa que ele não desista de mim, e nunca me faça sentir culpada por ser assim.
E Quando todo aquele encanto acabar.
Depois do fim, ainda seremos amigos...
Que ele(a) não me conte o quanto é feliz ao lado de outra garota, que ele entenda que eu sempre irei ama-ló do mesmo jeito porque ele é o único que provoca efeitos em mim, que nem eu sei explicar.
Eu não preciso de nenhum príncipe, eu não quero nenhum príncipe.
Nem vou sonhar com alguém que eternamente me faça feliz.
Só espero alguém que me entenda que eu sofro e faça o máximo para isso não acontecer.  

 Porque em cada pedaço de mim, haverá um pedaço de você.

quarta-feira, 14 de março de 2012


Eu sou apenas uma princesa de allstar, com fones de ouvido e um bom livro debaixo do braço. Eu não sou como as outras garotas, odeio maquiagem, odeio salto, odeio vestido.Não, eu não sou um menino. Gosto de ouvir música no último volume, assim eu esqueço do resto do mundo. Sou apaixonada por violão e skate. Amo seriados e filmes. Jogo videogame e escuto rock. Odeio festas, odeio dançar. Sou retardada, infantil, baixinha, idiota, mas madura quando preciso, sou carente, ciumenta e feliz. Estou sempre com sono, sempre com fome e sempre querendo abraços. Não consigo ficar com uma caneta na mão e não me rabiscar. Amo, de paixão escutar música. Sou evangélica, com orgulho, não tenho vergonha de dizer que amo Jesus, que amo Deus. Sou extremamente bipolar e indecisa. Amo cachorrinhos, mas não tenho paciência de cuidar de um. Sou romântica, pode não parecer, mas sim, eu sonho com meu príncipe encantado. É, sou complicada, mas ao mesmo tempo fácil de entender… que bagunça né? Pois é isso que eu sou, uma bagunça.


O meu único erro foi achar que você seria capaz de me amar, do mesmo jeito que eu te amo


Se eu pudesse pararia o tempo quando estou com você. E faria cada instante valer a pena.

Tem coisas na vida que é melhor não serem ditas .


Não deixe o seu passado voltar para bagunçar o seu presente.



O problema de muita gente , é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz!

terça-feira, 13 de março de 2012


Verdade :-D


Eu me lembro da hora que você partiu
Não me olhou, foi embora
Nem se quer sorriu
Eu sei o tempo vai passar
E um dia ainda vou te encontrar (8).

Tá tão deserto, sem você do meu lado
Vazio e solidão, meus sonhos foram levados
É só saudade, machucando aqui dentro
Invade o meu coração, lamento quanta ilusão (8)

Mesmo depois de conhecer tantos outros novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

Atropelei sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos suportei os falsos e hoje sei a força que tenho para enfrentar qualquer obstáculo.

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade.

Aos poucos eu percebi ...


Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!


Pare e pense ...


O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais. :-D

Os erros me fizeram amadurecer ...

Os Erros que cometi me fizeram sofrer,
e Sofrer me fez Amadurecer.
Errei em amar demais pessoas que não me valorizavam,
em ser sincero(a) com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções.
Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesmo(a).
Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano.

Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
uma pessoa Amadurecida...


Quantas vezes você já ficou triste, pensativo, sem jeito, por ter ouvido uma resposta de um jeito que não queria?


Não mude pelos outros, pois ninguém vai mudar por você.
 E não vale a pena você deixar de ser quem você era!

Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.

O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.

Se ainda houver 1% de chance, vale apena lutar.


Você não é derrotado quando perde. você é derrotado quando desiste!


sempre haverá uma escolha, porque são suas escolhas que fazem o que você é.

Nem sempre as palavras que dizemos ou gestos que pratica - mos representam aquilo que sentimos.


Sorria sempre ...
Para não dar aos que te odeiam, o prazer de te ver triste ...
E para dar os que te amam a certeza de que está feliz.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. 


Preocupe - se mais com a sua consciência do com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam em você. E o que os outros pensam é problema deles. 

domingo, 11 de março de 2012


Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

sábado, 10 de março de 2012


O espelho pode mentir, pois não mostra o que você é por dentro. E ele pode mostrar o quanto você é bobo pela vida. É maravilhoso o que você consegue esconder só botando um sorriso no rosto !

Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer.