quinta-feira, 9 de agosto de 2012


E é sempre assim, quando tudo está bem, algo sempre acontece para criar mais pensamentos confusos na mente. Então é como se cada acontecimento fosse feito por você, sem você perceber. É como se eu pudesse ver em seus olhos que eu seria a primeira a perder nesse jogo, como se eu pudesse adivinhar que você já está passos a frente. Cada momento com você já não é mais o mesmo, quando estou perto algo que me incomoda, me faz mal, mas ao mesmo tempo é como se eu não pudesse te soltar. E quando você não está por perto algo também me incomoda e me faz mal, a sua ausência. Apesar de tudo, eu sei que eu sinto muito menos do que quero e posso, e também sei que se você pudesse, não seria assim, não seria eu. Mas ainda dói saber o quanto você parece não se importar e eu não conseguir fazer nada para mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário